728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

    BBB19: Sincera, Paula dispara para Tereza: “Ingrata”


    Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, no BBB19, Paula, que já mostrou não ter papas na língua, mandou ‘a real’ para Tereza.

    “Quando o Gustavo saiu, eles [Diego, Isabella e Maycon] te pegaram para te proteger. Depois, você falou que você não queria mais grupo, elas acharam que você foi meio ingrata”, disparou a mineira.

    “Eu entendo perfeitamente que eles fizeram isso para me proteger, mas ele me falaram que eu ia ter de quatro a cinco votos. Eu permiti que isso acontecesse porque eu achei que teria essa quantidade de votos, mas quando eu vi que não iria ter, eu falei que não queria mais isso. Eu não quero mais saber quem vai votar em quem, pois teve gente que afirmou que iria ter cinco votos. Mas foi uma proteção desnecessária, não é ser ingrata porque eu sei que eles fizeram tudo isso para me proteger”, explicou Tereza.

    “Mas é que elas não sabiam que você iria levar menos votos. Elas só querem conversar com você para resolver. É que deu a entender para eles que, depois que você viu o seu não está na reta, parece que você virou as costas e achou que eles estavam manipulando”, afirmou Paula.

    “Eu sei que eles achavam realmente que eu levaria esses votos. Eu não tenho ninguém que eu tenho raiva aqui, mas eu sei que eu sou só. Não tem esse negócio de grupo”, continuou a psicanalista. “Mas eu e a Hariany somos as pessoas mais sozinhas aqui. Ninguém chama a gente para nada“, finalizou a mineira.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: BBB19: Sincera, Paula dispara para Tereza: “Ingrata” Rating: 5 Reviewed By: Igor Lee
    Scroll to Top